Ontem foi um dia muito importante para minha história no jiu jitsu, organizamos um treino de integração entre alunos da turma kids e seu pai, espero que realmente isso tenha sido marcante na vida de cada pequeno campeão que estava lá. Também o Mestre graduou a faixa marrom nosso professor  que a mim mais um grau concedeu. Obrigado Mestre , obrigado professor, obrigado meu parceiro flores, obrigado meus colegas, obrigado meus coleguinhas, obrigado aos pais e muitíssimo obrigado a minha esposa linda que esta sempre me apoiando e registrando estes momentos. Mas especialmente quero prestar uma homenagem ao meu tio Itajiba que na última terça dia 09/08 nos deixou, ele que nunca me esquecerei, pois por eu ter pais separados desde cedo, foi o cara que pela primeira vez representou a mim a figura paterna em uma festinha de colégio e por toda sua vida me deu exemplo como uma pessoa pode ser especial, fica com DEUS meu tio amado!OSS